sexta-feira, 27 de abril de 2012

Paul Simon - Paul Simon [1972]





Depois da pedrada de ontem trago um pouco de calmaria, mais especificamente o folk americano. Paul Frederic Simon, é o nome do carinha e do álbum, 1972, EUA. Depois de terem se hospedado no topo de alguns países com algumas canções nos anos 60, Paul Simon & Arthur Art Granfunkel, Simon & Garfunkel, fizeram o divórico. Esse disco que disponibilizamos descalços no parque é a continuação do legado de Simon. Legado extremamente enriquecido devido às experiências com novos sons, incluindo música latina, jazz, blues, reggae. 

E é essa mistura que me pegou e estou repassando a bola pra vocês, como o meu querido Lucas de Paula me passou, e deixo aqui meu agradecimento.

Bom proveito!

Tracklist:
  1. "Mother and Child Reunion" – 3:05
  2. "Duncan" – 4:39
  3. "Everything Put Together Falls Apart" – 1:59
  4. "Run That Body Down" – 3:52
  5. "Armistice Day" – 3:55
  6. "Me and Julio Down by the Schoolyard" – 2:42
  7. "Peace Like a River" – 3:20
  8. "Papa Hobo" – 2:34
  9. "Hobo's Blues" – 1:21
  10. "Paranoia Blues" – 2:54
  11. "Congratulations" – 3:42

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário