domingo, 19 de fevereiro de 2012

Los Hermanos - Bloco do eu sozinho [2000]


Boa noite pessoal!
Então, hoje vou postar um som que sou fã! Tão fã que tenho entrevistas, versões demo, e é uma dessas versões que vou compartilhar com vocês!
Estou falando da pré produção do álbum "Bloco do eu sozinho". Este "álbum" existe devido a um sujeito que estava presente em um sítio, onde a turma do Los Hermanos ensaiava antes de entrar em estúdio. Rodrigo Amarante ( Guitarra e Vocal) da banda cita da seguinte forma esse acontecido: "Ah, foi um cara que tinha um amigo, que também tinha um melhor amigo, que também tinha outro melhor amigo, que não tinha nenhum amigo e resolveu divulgar" E graças a Deus esse sujeito "sem amigos" resolveu compartilhar isso! hehehehe....Digo isso porque é um álbum cru, de ensaio, ou seja, sem efeitos, onde pode-se perceber a qualidade dos músicos.
Bom, vou parar de blablabla e vamos ao que realmente interessa!

Tracklist:

1- Todo carnaval tem seu fim - 3:57
2- A flor - 3:17
3- Retrato pra Ia Ia - 3;51
4- Assim será - 3:29
5- Casa pré fabricada - 2:46
6- Sentimental - 4:49
7- Cher Antoine 2:19
8- Deixa estar 3:34
9- Mais uma canção 4:17
10 Veja bem meu bem 3:58

Tamanho: 33,3mb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário